Eventos

Sindojus-GO forma comitiva com mais de 40 Oficiais de Justiça goianos para participar do III Conojus, em Minas Gerais

1 Mins read

A busca pelo crescimento profissional precisa ser um exercício constante na vida de qualquer trabalhador. Pensando nisso, o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO) levará uma comitiva, com mais de 40 Oficiais de Justiça goianos, para participar do III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (Conojus), que terá como tema “Os desafios do Oficial de Justiça no contexto latino-americano”. O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de abril, no Actuall Convention Hotel, em Contagem, Minas Gerais, e é organizado pela Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus-BR) e pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais (Sindojus-MG). 

No congresso serão debatidos temas relevantes sobre os desafios do Oficial de Justiça no contexto latino-americano e o futuro desta profissão associado às novas expertises da carreira, a atribuição de Oficial de Justiça conciliador, os obstáculos e benefícios das Oficialas de Justiça diante do avanço feminino no exercício de funções habitualmente masculinas, a nova lei de abuso de autoridade e muitas outras temáticas. 

O presidente do Sindojus-GO, Moizés Bento, relatou: “Em 2019, Goiânia sediou o II Conojus e marcamos o oficialato brasileiro com um evento de excelência. O jeito goiano de receber é lembrado até hoje pelos colegas de outros Estados. Agora vamos aproveitar esse momento para interagir com os diversos Oficiais de Justiça que estarão presentes, contando a eles o que temos feito de melhor aqui e também absorvendo o aprendizado deles em seus Estados.” 

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
EventosFESOJUSFrente ParlamentarPalavra da FESOJUS

Frente Parlamentar é lançada em defesa das atividade dos Oficiais de Justiça

Fonte: FESOJUS-BR Cerimônia realizada na manhã do dia 26/08/21 marcou o lançamento da Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça (FPO). Em um…
CNJEventos

SINDOJUS-GO encontra com Juiz Auxiliar da Corregedoria para tratar sobre assuntos do Oficialato

O SINDOJUS-GO, representado por seus diretores, teve a oportunidade de se encontrar com Dr. Altair Guerra Costa, Juiz Auxiliar da Corregedoria, para…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal