Notícias

COVID-19: RETORNO ÀS ATIVIDADES COM ORIENTAÇÃO EXCLUSIVA DO CENTRO DE SAÚDE DO TJGO

1 Mins read

Com tema dedicado à saúde e segurança dos Oficiais de Justiça filiados ao SINDOJUS-GO, o Dr. Paulo Henrique F. Sardeiro, Diretor do Centro de Saúde do TJGO, sanou várias dúvidas sobre a Prevenção Contra a COVID-19. O encontro virtual aconteceu no dia 14/08/20, principalmente devido ao retorno gradual do cumprimento de mandados ordinários no dia 15, de acordo com o  Provimento n. 26 CGJ-TJGO.

Assista o vídeo na íntegra por meio deste link.

Representando o SINDOJUS-GO, participaram os dirigentes Moizés Bento dos Reis, Presidente; Carolina Rosa Santos, Secretária Geral e Diretora do Núcleo de Assuntos Sindicais; Jannaína Patrícia Pereira, Diretora de de Comunicação; Eleandro Alves De Almeida, Vice-presidente e Diretor Jurídico; Gleidson Emanuel De Araújo, Advogado.

Entre os assuntos debatidos, o Dr. Paulo sanou dúvidas sobre a correta utilização de máscara proteção, face shield, álcool gel e demais procedimentos como o devido afastamento durante uma diligência; higienização correta das mãos, manuseio e compartilhamento de objetos. São atitudes que buscam garantir a saúde e o melhor retorno de todos os servidores.

O Diretor do Centro de Saúde do TJGO informou que em caso de sintomas, o servidor deverá entrar em contato por meio do telefone do Centro de Saúde 62 3018-6058, com atendimento de médicos plantonistas.

O SINDOJUS-GO deseja a todos um excelente retorno, muita saúde e segurança para todos.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal