Notícias

DEPUTADO KARLOS CABRAL SOLICITA A INCLUSÃO DE OFICIALATO GOIANO NO GRUPO PRIORITÁRIO PARA A VACINAÇÃO

1 Mins read

Sempre atento às causas do Oficialato Goiano, o Deputado Estadual Karlos Cabral por meio de um requerimento ao Governador Ronaldo Ramos Caiado e ao Secretário de Estado de Saúde, Sr. Ismael Alexandrino Júnior, solicitou, em caráter de urgência, no dia 16/12/20, solicitou a inclusão dos servidores da carreira de Oficial de Justiça e outros que estejam no exercício das atividades afins, no grupo prioritário para a vacinação referente ao novo Coronavírus (COVID-19), como profissionais que estão eminentemente em grau de maior de exposição, dado as características de suas funções. 
Como já é de conhecimento do Oficialato e da sociedade, já houve a constatação de mortes de Oficiais e Oficialas de Justiça e seus familiares em Goiás e em todo o Brasil.
O SINDOJUS-GO, por meio de sua diretoria, agradece ao deputado diante de nobre atitude. Que possamos nos livrar o mais breve possível desta pandemia e que voltemos, literalmente, a viver com saúde e paz. Portanto, é importante que todos fiquem atentos aos canais de comunicação do Sindicato para conhecimento desta e de demais ações em prol do Oficialato Goiano.

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal