Notícias

SENADOR CANEDO É ESCOLHIDA PARA IMPLANTAÇÃO E TESTE DO PROJETO PARA CENTRAL DE MANDADOS ELETRÔNICA

1 Mins read

A comarca de Senador Canedo foi escolhida pelo TJGO (PROAD 201904000165215) para a implantação e teste do Projeto Piloto da Central de Mandados Eletrônica que permitirá o acesso ao Processo Eletrônico tão almejado pelo Oficialato Goiano e pelo SINDOJUS-GO.

No dia 03/11/2020, os Oficiais e Oficialas de Justiça da comarca de Senador Canedo Carolina Rosa Santos (Secretária Geral e Diretora do Núcleo de Assuntos Sindicais do SINDOJUS-GO), Pedro Monteiro, Pollyana Dalenogari e William Martins e Washington Moreira participaram do treinamento promovido pelo TJGO, ministrado pelas servidoras Iolanda Correa Neves, Mirian Chistiane Borges Taquary e Maria de Fátima da Silva, para acessar ao Processo Eletrônico (PROJUDI) por intermédio de um perfil criado para Oficial de Justiça.

Sem dúvida, é um marco para o Oficialato Goiano que pela primeira vez tem acesso ao Processo Digital por um perfil específico para este servidor.

O SINDOJUS-GO anseia que esse projeto piloto possibilite que os Oficiais e Oficialas de Justiça de Senador Canedo conheçam as funcionalidades da plataforma digital e permita eventuais correções e proposições que contemplem o pleno exercício das atribuições dos servidores por meio desta plataforma digital.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal