Notícias

SINDOJUS-GO RECONHECE O TRABALHO DO TJGO DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma homenagem aos membros do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, no dia  30/11/20 em razão do trabalho desenvolvido no Comitê Gestor da Crise do Sistema da Justiça durante o período da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). 
Na ocasião, foi reconhecido o trabalho do Ouvidor do Poder Judiciário Desembargador Carlos Alberto França, que também é Presidente eleito para a próxima gestão do Tribunal; a Juíza Auxiliar da Presidência, Dra. Sirlei Martins da Costa; e Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, 3º juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás que desempenharam um trabalho de suma importância.
O Provimento Nº 26/20, editado pela Corregedoria Geral de Justiça, proporcionou condições de segurança aos Oficiais de Justiça, normas protetivas e menor exposição a risco de contágio e um aumento significativo na produtividade.
Os representantes receberam do Sindicato Esculturas do artista plástico Maicon Soares que ressignifica metais e os transformam em belas artes, inspirados na obra de Don Quixote, de Miguel de Cervantes, com a inscrição: “Mudar o mundo não é loucura, não é utopia. É justiça”.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal