Notícias

SINDOJUS-GO RECONHECE O TRABALHO DO TJGO DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma homenagem aos membros do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, no dia  30/11/20 em razão do trabalho desenvolvido no Comitê Gestor da Crise do Sistema da Justiça durante o período da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). 
Na ocasião, foi reconhecido o trabalho do Ouvidor do Poder Judiciário Desembargador Carlos Alberto França, que também é Presidente eleito para a próxima gestão do Tribunal; a Juíza Auxiliar da Presidência, Dra. Sirlei Martins da Costa; e Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, 3º juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás que desempenharam um trabalho de suma importância.
O Provimento Nº 26/20, editado pela Corregedoria Geral de Justiça, proporcionou condições de segurança aos Oficiais de Justiça, normas protetivas e menor exposição a risco de contágio e um aumento significativo na produtividade.
Os representantes receberam do Sindicato Esculturas do artista plástico Maicon Soares que ressignifica metais e os transformam em belas artes, inspirados na obra de Don Quixote, de Miguel de Cervantes, com a inscrição: “Mudar o mundo não é loucura, não é utopia. É justiça”.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal