EventosVideo

SINDOJUS-GO participa de entrevista no programa Sociedade Alerta

2 Mins read

O Oficialato Goiano e Nacional foram representados pelo Presidente do SINDOJUS-GO, Moizés Bento dos Reis, durante entrevista realizada no programa Sociedade Alerta, CMN – Canal Metropolitano de Notícia, no dia 16/02/21. O programa é apresentado pelo Dr. Raphael Rodrigues, Presidente da Comissão de Direito Criminal da OAB de Aparecida e Professor universitário; exibido sempre às terças-feiras, às 16h. 

Durante a entrevista, Moizés apresentou as atividades e a importância da profissão e do profissional para a sociedade; evidenciou a história do Sindicato e seus desafios; referenciou as lutas da FESOJUS – Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil e sua participação como Segundo Diretor de Assuntos Legislativos e conclamou a sociedade no auxílio do trabalho pela busca da celeridade na justiça. 

ASSISTA 

Edição SINDOJUS-GOMoizes Bento dos Reis no Programa Sociedade Alerta, TV Metrópole (16/02/21)  

Programa completoSOCIEDADE ALERTA 16-02-2021 

O CMN – Canal Metropolitano de Notícia pode ser sintonizado pelo Sinal 524(Hd) e 24 na NET ou pelo youtube pelo link www.youtube.com/user/RedeMetropole14. É possível também conhecer um pouco mais sobre esta rede de notícias por meio do portal www.metropolenews.tv

O Presidente do SINDOJUS-GO agradeceu a participação, dizendo que este é um programa de grande alcance que dá oportunidade para várias categorias se manifestarem.  

“Precisamos muito da participação da sociedade pra solução dos processos. Eu quero conclamar a sociedade para fazermos a defesa das instituições públicas e também da própria justiça. A justiça é o freio que garante todos os direitos sociais, individuais e coletivos. Precisamos do auxílio de todos. Muitas vezes, temos processos paralisados, que podem ser solucionados com a ajuda do próprio cidadão. Uma simples informação pode solucionar um processo. Quando o Oficial de Justiça chegar à sua porta, por favor, atenda e dê as informações necessárias. Isso traz celeridade e resolutividade de vários processos. Conclamo também aos síndicos dos prédios que orientem os seus porteiros a receberem o Oficial de Justiça com a posse de um mandado. Ele tem o direito a adentrar e percorrer pelas áreas comuns do condomínio.” 

Matérias relacionadas
CoronavírusEventosVacinação

SINDOJUS-GO se reúne com Superintendente de Vigilância em Saúde em defesa da imunização do Oficialato Goiano

O SINDOJUS-GO, representado pela diretoria, realizou um encontro com a Sra. Flúvia Pereira Amorim da Silva, Superintendente de Vigilância em Saúde (SUVISA),…
Eventos

Evento do TJRN no dia 12 de abril discute trabalho dos oficiais de Justiça e uso da tecnologia

Reprodução: TJRN O Tribunal de Justiça do RN e o SindJustiça promovem na próxima segunda-feira (12), às 14h, o evento virtual “O…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal