ComunicaçãoCoronavírusDia do Oficial de JustiçaEspecial

Campanha “Oficial de Justiça – Linha de Frente do Judiciário”

2 Mins read

O SINDOJUS-GO abriu a campanha “Oficial de Justiça – Linha de Frente do Judiciário”. Para que você possa fazer parte, encaminhe foto e vídeo de sua rotina para o WhatsApp do SINDOJUS-GO pelo contato: https://wa.me/5562999942621. A nova campanha começou em março de 2021 e contempla outras séries que vêm sendo trabalhadas ao longo dos anos. O objetivo é oportunizar a sociedade de conhecer um pouco sobre o dia a dia dos Oficiais e Oficialas de Justiça, mostrando que mesmo durante a pandemia, os servidores estão nas ruas para levar justiça.

Aproveite e registre a sua mensagem! O SINDOJUS-GO aguarda a sua contribuição.

O Oficialato de Justiça está sempre em união nacional com os Sindicatos estaduais filiados à FESOJUS-BR, Federação das Entidades Sindicais dos Oficias de Justiça, na criação de campanhas para apresentar a importância da profissão aos cidadãos e a sociedade em geral. A coordenação e unicidade das mensagens e imagem profissional da categoria permanecem em pauta e cada Sindicato realiza suas ações de maneira orientada. Os projetos refletem sobre o dia a dia do Oficialato em seu eterno combate que envolve os desafios da profissão, pandemia, metas e a garantia para que a justiça se estabeleça.

Aguarde pelo lançamento da campanha nacional em homenagem e valorização do Oficialato de Justiça!


Oficial de Justiça João Miguel Lopes Querido em cumprimento de arresto de soja na zona rural de Corumbá de Goiás com o apoio da patrulha rural da PMGO.

É fundamental que a profissão seja amplamente conhecida em todos os setores. Esta conscientização deve ser um trabalho contínuo e sistemático para que todos e todas sejam atendidos com respeito e integridade. O exemplo da realidade trazida pelo novo Coronavírus (COVID-19), entre distanciamentos, isolamentos, quarentenas e Lockdowns, os profissionais que trabalham diretamente com o público precisam se preservar, utilizando os devidos equipamentos de proteção e cuidados com a higiene e saúde. No entanto, é fundamental que a sociedade continue mobilizada para fazer o mesmo para a proteção de ambas as partes.

O Brasil precisa do serviço público e o Oficialato, atividade é essencial, está sempre na ativa para garantir o exercício do direito dos cidadãos e cidadãs. Faça chuva ou sol, seja noite ou dia, dias de semana ou finais de semana, com ou sem pandemia os Oficiais e Oficialas de Justiça estão na linha de frente do Poder Judiciário nas ruas e nos rincões das comarcas. A Justiça não para!

Aproveite e registre a sua mensagem! O SINDOJUS-GO aguarda a sua contribuição.

Matérias relacionadas
ComunicaçãoE-booksTJGO

E-book: CHECAGEM DA PROGRESSÃO FUNCIONAL

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
ComunicaçãoDiligenteProjetos e campanhas

LGBTQI+: Inclusão, respeito e igualdade para todas e todos

O Dia Internacional do Orgulho Gay é comemorado anualmente em 28 de junho em todo o mundo. Também conhecido como Dia Internacional do Orgulho LGBTI (Gays, Lésbicas, Bissexuais,…
CoronavírusEventosVacinação

SINDOJUS-GO se reúne com Superintendente de Vigilância em Saúde em defesa da imunização do Oficialato Goiano

O SINDOJUS-GO, representado pela diretoria, realizou um encontro com a Sra. Flúvia Pereira Amorim da Silva, Superintendente de Vigilância em Saúde (SUVISA),…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal