Dia do Oficial de JustiçaEspecialTJGO

Mensagem do presidente do TJGO aos Oficiais de Justiça

1 Mins read

Reprodução: TJGO

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás se dirige, neste dia 25 de março, aos Oficiais de Justiça para, não só reconhecer a relevância do trabalho desse profissional na estrutura do Poder Judiciário e para a sociedade, mas, sobretudo, expressar sua gratidão a cada um dos mais de 600 Oficiais de Justiça que atuam em todo o Estado de Goiás.

São as senhoras e senhores quem estabelecem a conexão de magistrados e servidores com os jurisdicionados, que auxiliam na proximidade dos cidadãos goianos com nosso Poder Judiciário. Não importa o dia ou o horário, em regiões centralizadas ou afastadas da sede de uma comarca ou na mais distante localidade do Estado, o Poder Judiciário goiano chegará por meio dos Oficiais de Justiça.

Não obstante os desafios inerentes ao importante cargo, a pandemia, que assola o nosso país e o mundo há mais de um ano, impôs uma preocupação genuína com a sua própria saúde e também com a do cidadão. E, mesmo em tempos adversos, os oficiais de justiça demonstram dedicação e comprometimento com o exercício de suas atividades.

Parabenizo a todos os Oficiais de Justiça do TJGO pelo Dia Nacional do Oficial de Justiça.

Desembargador Carlos Alberto França
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Reprodução: TJGO

Matérias relacionadas
TecnologiaTJGO

GO: Juízo 100% Digital é ampliado para novas Varas e Juizados Especiais

Reprodução: TJGO Redes sociais, e-mail, aplicativos de conversa, teletrabalho – na atualidade, a tecnologia é onipresente no convívio interpessoal e no âmbito…
TJGO

TJGO encerra procedimento e mantém a permanência de 24 comarcas que seriam extintas

O presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França despachou favoravelmente a extinção dos procedimentos de desinstalação das comarcas, argumentando, dentre outros motivos,…
TJGO

Corregedoria institui com pioneirismo em Goiás unidade de mediação para solucionar demandas administrativas e disciplinares

Reprodução, na íntegra: TJGO Os instrumentos de autocomposição de conflitos, por meio da conciliação e da mediação, que decorrem da evolução global…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal