Eventos

Evento do TJRN no dia 12 de abril discute trabalho dos oficiais de Justiça e uso da tecnologia

1 Mins read

Reprodução: TJRN

O Tribunal de Justiça do RN e o SindJustiça promovem na próxima segunda-feira (12), às 14h, o evento virtual “O Oficial de Justiça e a revolução tecnológica – sua localização no ambiente virtual”. Com diversas palestras, o webinário traz a discussão sobre os efeitos trazidos pela pandemia da Covid-19 para o trabalho dos oficiais de Justiça e as alternativas advindas do uso de recursos tecnológicos.

A iniciativa será realizada pela plataforma Zoom, com abertura pelo presidente do Tribunal, desembargador Vivaldo Pinheiro, seguida de cinco palestras.

O oficial de justiça do Humberto Lucena (TRT 21ª) vai tratar do tema “Oficial de Justiça e tecnologia: novos tempos e expertises”; o OJ Juliano Costa Bezerra (TJRN) vai falar sobre “O Oficial de Justiça e as plataformas digitais”. José Campos, coordenador da Central de Mandados dos Juizados Especiais de Natal, abordará o tema “O impacto da pandemia no trabalho das Centrais de Mandados e dos Oficiais de Justiça”. E o OJ Francisco Norberto Gomes Carneiro (TJPB) irá tratar sobre “O trabalho dos Oficiais de Justiça através dos meios eletrônicos em tempos de pandemia”.

O evento conta ainda com a palestra do coach Braitner Barbosa, diretor da Febracis Teresina e Natal, com o tema “Como utilizar a inteligência emocional para viver o novo”.

As inscrições para recebimento de certificado de participação podem ser feitas no link: http://www.tjrn.jus.br/oficialdejustica

Para assistir as palestras basta acessar: http://us02web.zoom.us/j/7354249573

Reprodução: TJRN

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
EventosFESOJUSFrente ParlamentarPalavra da FESOJUS

Frente Parlamentar é lançada em defesa das atividade dos Oficiais de Justiça

Fonte: FESOJUS-BR Cerimônia realizada na manhã do dia 26/08/21 marcou o lançamento da Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça (FPO). Em um…
CNJEventos

SINDOJUS-GO encontra com Juiz Auxiliar da Corregedoria para tratar sobre assuntos do Oficialato

O SINDOJUS-GO, representado por seus diretores, teve a oportunidade de se encontrar com Dr. Altair Guerra Costa, Juiz Auxiliar da Corregedoria, para…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal