de outros sitesTJGOVacinação

Centro de Saúde do TJGO inicia campanha de vacinação contra H1N1 nesta quarta-feira (19) em Goiânia

1 Mins read

Reprodução: TJGO

O Centro de Saúde do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) dará início, nesta quarta-feira (19), à campanha de vacinação contra a H1N1. Inicialmente, serão imunizados os magistrados, servidores, estagiários e terceirizado ativos que trabalham em Goiânia, ou seja, no Tribunal e na comarca da capital. O cronograma de vacinação nas comarcas do interior será divulgado em breve.

A vacinação será realizada na modalidade drive-thru, das 8h às 18h, no estacionamento do TJGO, acesso pela Rua 101 (atual saída do estacionamento). Confira o cronograma:

-19 e 20 de maio (quarta e quinta-feira): magistrados e servidores

-21 e 25 de maio (sexta e próxima terça-feira): estagiários e terceirizados

A Diretoria do Centro de Saúde solicita a colaboração dos gestores para avisarem os servidores de suas unidades sobre os dias da vacinação, pois grande parte ainda está atuando em teletrabalho. O Centro de Saúde também informa que é necessária a apresentação de documento pessoal (carteira funcional, carteira profissional, CNH ou carteira de identidade) e comprovante de vínculo (contracheque do último mês).

Orientações
O diretor do Centro de Saúde, Paulo Henrique Fernandes Sardeiro, reforça que algumas recomendações devem ser observadas antes de tomar a vacina. “Recomenda-se o intervalo de 14 dias entre a vacina da gripe e a da Covid-19; o adiamento da vacinação contra a Influenza nas pessoas com quadro sugestivo de infecção pela Covid-19; o uso de máscara no local da vacinação é obrigatório; pessoa deve estar com roupa de fácil acesso ao braço e, caso não esteja em veículo automotivo, manter o distanciamento de 1,5m na fila, se houver, obedecendo às marcações no chão.
A vacina contra H1N1 é contraindicada para quem tem alergia a ovo, pois este é utilizado para produção da vacina ou estiver com febre alta.
Essa mensagem estamos divulgando no portal.

Reprodução: TJGO

Matérias relacionadas
PlantãoTJGO

SINDOJUS-GO participa de reunião para sanar dúvidas sobre sistemática de plantão

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
ComunicaçãoTJGO

Equidade entre homens e mulheres: TJGO passa a adotar linguagem inclusiva de gênero em textos e comunicados

Reprodução na íntegra: TJGO O Brasil possui mais de 213 milhões de habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística…
Palavra da FESOJUSVacinação

Vacinação: uma questão de justiça

Reprodução: FESOJUS-BR No dia de hoje, 26 de maio, a federação esteve representada pelo seu diretor de assuntos legislativos, Luiz Arthur, em…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal