PLEITOSTJGO

SINDOJUS-GO encontra-se presencialmente com o Corregedor Geral da Justiça pela primeira vez após longos meses de pandemia

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, representado por seus diretores, teve a oportunidade de se encontrar com o Corregedor Geral da Justiça Desembargador Nicomedes Domingos Borges. Após longos meses de distanciamento social e reuniões remotas, o dia 24/08/21 foi marcado pelo primeiro encontro presencial.

Entre os representantes do SINDOJUS-GO, fizeram parte do encontro Moizés Bento dos Reis, Presidente; Eleandro Alves Almeida, Vice-presidente e Diretor Jurídico; e José Moizaniel Formiga Dias, Diretor Financeiro e Administrativo.

Destaca-se que devido à pandemia todos os encontros foram realizados de maneira virtual, incluindo a posse da presidência TJGO em fevereiro de 2021. Na oportunidade, a visita institucional permitiu tratar sobre temas relevantes ao Oficialato Goiano como o Provimento 44 e 51.

“Agradecemos a excelente recepção por parte do Desembargador Nicomedes que se colocou à disposição para ouvir todos os anseios das Oficialas e Oficiais de Justiça do Estado de Goiás, incluindo a necessidade de alterações”.

Moizés Bento dos Reis, Presidente do SINDOJUS-GO
Matérias relacionadas
TJGO

Desembargador Carlos França assume TJGO para segundo mandato

O desembargador Carlos França tomou posse, nesta quarta-feira, 1, como presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para seu…
Atividade de RiscoPLEITOSPorte de arma

NO CUMPRIMENTO DE MANDADO DE IMISSÃO DE POSSE: Oficiala de Justiça e policiais militares passam por diligência perigosa e violenta que resultou em morte e lesões corporais

A Oficiala de Justiça da comarca de Inhumas/GO, Julliana Oliveira Couto, e os policiais militares SGT Diogo André Galvão e SD Brunno…
BrasíliaPLEITOS

Deputado Federal expressa orgulho pelo Oficialato de Justiça na Câmara Federal

O Deputado Federal (reeleito) e Oficial de Justiça, Ricardo Silva (@ricardosilva), presidiu a primeira sessão em transição do novo governo da Câmara…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal