Nota de Falecimento

SINDOJUS-GO se solidariza pelo falecimento de Iris Rezende, ex-governador de Goiás

1 Mins read

O Ex-Prefeito de Goiânia, Ex-Governador de Goiás Ex-Ministro da Agricultura no governo de José Sarney e da Justiça no de Fernando Henrique Cardoso, deputado estadual e senador teve um AVC no dia 06/08/2021 e seguiu até a madrugada do dia 09/11/21, em São Paulo, lutando pela sua saúde.

Vida pública:

Iris Rezende foi um dos maiores líderes políticos do Estado de Goiás e do Brasil devido à sua trajetória na vida pública. Sempre foi firme na do desenvolvimento do Centro-Oeste, do estado de Goiás e da capital goiana. Foram mais de 40 anos de vida pública como Prefeito de Goiânia por quatro mandatos – 1966-1969 | 2005-2010 | 2016-2020; Governador do Estado de de Goiás em dois mandatos – 1983-1986 | 1991-1994; Ministro da Agricultura – Governo José Sarney; Ministro da Justiça – Governo Fernando Henrique Cardoso; Deputado Estadual e Senador.

O SINDOJUS-GO, em nome de seu presidente e toda a diretoria, emana boas energias à sua esposa Iris Araújo Rezende e seus filhos Ana Paula Rezende Machado Craveiro, Cristiano Rezende, Adriana Rezende.

Velório: Neste dia, o corpo está sendo velado no Palácio das Esmeraldas, na Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira – St. Central, Goiânia – GO.

Enterro: O enterro será no cemitério Santana, às 17h, localizado na Avenida Independência, S/N, Quadra P89 – St. dos Funcionários, Goiânia – GO

Matérias relacionadas
Nota de FalecimentoPalavra da FESOJUS

NOTA DE PESAR: Oficial de Justiça baleado teve morte cerebral confirmada

O Oficial de Justiça pernambucano Jorge Eduardo Lopes Borges, de 42 anos, que foi atingido na cabeça dentro do próprio veículo teve…
Nota de Falecimento

SINDOJUS-GO se compadece na dor de familiares e amigos de Oficial de Justiça alvejado no Pará

SINDOJUS-GO se compadece na dor de familiares e amigos de Clayton Nazaré do Socorro Martins Mesquita, Oficial de Justiça do Estado do…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal