O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás – SINDOJUS-GO é uma entidade classista que representa os Oficiais e Oficialas de Justiça Efetivos do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

A luta do SINDOJUS-GO em favor do Oficialato Goiano atende nossa Carta Sindical obtida em 12/09/2016.

Este Sindicato tem o objetivo principal de reivindicar melhores condições de trabalho e uma remuneração digna aos servidores, zelando por um judiciário pautado na Justiça interna e prestação jurisdicional com a qualidade e celeridade que a sociedade necessita e merece; bem como se somar a todas as lutas em defesa da classe trabalhadora.

Muitas lutas, conquistas e novos desafios foram fomentados. Nossa história é marcada por lembranças positivas como a ampliação cada vez mais do quadro de filiados, a atuação firme em Brasília, juntamente com a FESOJUS- BR- Federação Nacional das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça na preservação e ampliação de direitos e atribuições, as visitas em várias Comarcas do Estado de Goiás, a comemoração com todos durante a festa de final de ano em 2017, o recebimento dos Oficiais de Justiça de todo o Brasil no II CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (2018), e desde o início da pandemia (2019) do novo Coronavírus (COVID-19), o SINDOJUS-GO sempre esteve ao lado do Oficialato na busca por orientações e soluções na garantia da saúde e segurança destes servidores.

Nossas batalhas são desafiantes, mas que certamente nos enchem de orgulho quando responsabilidades e missões são concretizadas com atenção e respeito aos filiados. Agradecemos e parabenizamos a todos e todas que colaboram para o fortalecimento de nossa entidade.

Este Sindicato tem como missão principal zelar pelos direitos e garantias dos oficiais e oficiá-las de justiça, goianos, proporcionando melhores condições de trabalho, remuneração, ressarcimento dignos e atribuições qualificadas.

O Oficialato é uma carreira jurídica imprescindível para o Poder Judiciário, de extrema relevância para a efetiva prestação jurisdicional, célere e de qualidade na solução do processo e do conflito social que o antecede.

Ser o braço e os olhos do Poder Judiciário nas ruas, requer o exercício desse múnus com muita responsabilidade e, nesse sentido, são os esforços empreendidos pelo SINDOJUS-GO para a valorização dessa carreira jurídica. Muitas lutas e conquistas foram alcançadas e novos desafios foram fomentados.

‘Seriedade, comprometimento e engajamento.’

SEDE ADMINISTRATIVA

Nossa sede administrativa fica estrategicamente localizada na Rua 72, 223, SL. 512, Jardim Goiás. Neste local acontece as principais reuniões da diretoria, encontros dos oficiais e local aberto para o debate.

SEDE RECREATIVA

Situada no endereço Estr. 105, ch. 121- Chácaras de Recreio São Joaquim, Goiânia, GO a sede recreativa tem o objetivo de integrar todos os nossos filiados. É comum ocorrer eventos de celebração e integração entre oficiais e familiares. Temos um amplo espaço, com piscinas, playground, campo de futebol, bar e muito mais! Confira abaixo algumas fotos.