O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás – SINDOJUS-GO – é uma entidade classista que representa os Oficiais e Oficialas de Justiça do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

A luta do SINDOJUS-GO em favor do Oficialato Goiano atende nossa Carta Sindical obtida em 12/09/2016. A atuação é firme em Brasília, juntamente com a FESOJUS- BR- Federação Nacional das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça na preservação e ampliação de direitos e atribuições

Certidão-Sindical-SINDOJUS-GO

O SINDOJUSGO tem como objetivo principal reivindicar, garantir direitos e buscar por atribuições qualificadas para os Oficiais e Oficialas de Justiça.

Objetiva ainda esta Entidade Sindical contribuir e cooperar junto ao Judiciário para a construção de uma prestação jurisdicional mais qualitativa e célere que a sociedade necessita e merece e, para alcançar esse mister, o SINDOJUS-GO dialoga com as instituições do sistema de justiça na busca por soluções de problemas que afetam seus sindicalizados e de alguma maneira a sociedade.

O SINDOJUS-GO reforça e trabalha para o reconhecimento do Oficialato de Justiça enquanto carreira jurídica imprescindível para o Poder Judiciário, de extrema relevância para a efetiva prestação jurisdicional, célere e de qualidade, comprometido com a solução do processo e do conflito social que o antecede.

Ser o braço e os olhos do Poder Judiciário nas ruas requer o exercício desse múnus com muita responsabilidade e, nesse sentido, são os esforços empreendidos pelo SINDOJUS-GO para a valorização dessa carreira jurídica. Muitas lutas e conquistas foram alcançadas e novos desafios estão por vir.

‘Seriedade, comprometimento e engajamento.’

SEDE ADMINISTRATIVA

Nossa sede administrativa fica estrategicamente localizada na R. Dona Gercina Borges Teixeira, 98 – Qd. 17, Lt. 21 – St. Sul, Goiânia – GO, 74083-012. Neste local acontece as principais reuniões da diretoria, encontros dos oficiais e local aberto para o debate.

SEDE RECREATIVA

Situada no endereço Estr. 105, ch. 121- Chácaras de Recreio São Joaquim, Goiânia, GO a sede recreativa tem o objetivo de integrar todos os nossos filiados. É comum ocorrer eventos de celebração e integração entre oficiais e familiares. Temos um amplo espaço, com piscinas, playground, campo de futebol, bar e muito mais! Confira abaixo algumas fotos.