Notícias

Aviso sobre as audiências dos juizados da mulher na comarca de Goiânia

1 Mins read

O SINDOJUS-GO comunica aos Oficiais da Comarca de Goiânia que foi realizada a consulta juntos aos 4 Juizados da mulher, obtendo a informação que  nenhum deles terão audiências nesse período de 18 de março a 17 de abril.
Assim, todos aqueles que estão com mandados de intimação de audiências não precisam cumpri-los. As audiências serão remarcadas quando a situação se normalizar.
As medidas protetivas permanecem no caráter de urgência e devem ser cumpridas.
1 Juizado – Lucas Lima (escrivão)2 Juizado – Daniela Cavalcante ( escrivã)3 Juizado – Lorena de Oliveira (escrivã)4 Juizado – Kelita da Silva Viana (escrevente).

Diretoria Sindojus-GO

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal