Notícias

Convite do SINDOJUS-GO para reunião do TJ-GO e governador do estado de Goiás

1 Mins read

O presidente do Sindojus-GO, Moízes Bento dos Reis, informa que esteve em reunião na data de 06/06/2017 às 18 horas na Presidência do TJ-GO com o presidente Dr. Gilberto Marques Filho, juntamente com o Sindjustica representado pela sua presidente Sra. Rosângela  Ramos Alencar , Asmego representado pelo seu presidente Dr. Wilton Muller Salomão, Diretora Geral do TJ-GO Dra. Maria Aparecida, Presidente da Comissão de Política Salarial do TJ-GO, Desembargador  Itamar de Lima, Juízes Auxiliares da Presidência entre outras autoridades presentes, para receber o convite e ato contínuo repassar aos associados/servidores  para que estejam presentes  juntamente com as demais entidades acima descritas,  em solenidade a se realizar no dia 08/06/2017 ás 14:00 horas no auditório da Corte Especial do TJ-GO, onde será recebido o Sr. Governador do Estado de Goiás, Dr. Marconi Perillo, para definição das tratativas referentes ao processo da URV.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal