Notícias

DEPUTADO KARLOS CABRAL SOLICITA A INCLUSÃO DE OFICIALATO GOIANO NO GRUPO PRIORITÁRIO PARA A VACINAÇÃO

1 Mins read

Sempre atento às causas do Oficialato Goiano, o Deputado Estadual Karlos Cabral por meio de um requerimento ao Governador Ronaldo Ramos Caiado e ao Secretário de Estado de Saúde, Sr. Ismael Alexandrino Júnior, solicitou, em caráter de urgência, no dia 16/12/20, solicitou a inclusão dos servidores da carreira de Oficial de Justiça e outros que estejam no exercício das atividades afins, no grupo prioritário para a vacinação referente ao novo Coronavírus (COVID-19), como profissionais que estão eminentemente em grau de maior de exposição, dado as características de suas funções. 
Como já é de conhecimento do Oficialato e da sociedade, já houve a constatação de mortes de Oficiais e Oficialas de Justiça e seus familiares em Goiás e em todo o Brasil.
O SINDOJUS-GO, por meio de sua diretoria, agradece ao deputado diante de nobre atitude. Que possamos nos livrar o mais breve possível desta pandemia e que voltemos, literalmente, a viver com saúde e paz. Portanto, é importante que todos fiquem atentos aos canais de comunicação do Sindicato para conhecimento desta e de demais ações em prol do Oficialato Goiano.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal