Notícias

Designada equipe de transição para biênio 2015/2017 do TJ-GO

1 Mins read

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, designou equipe de transição para o novo mandato bienal, que se inicia em 1º de fevereiro do próximo ano, atendendo a pedido do presidente eleito, desembargador Leobino Valente Chaves. O desembargador Carlos Alberto França foi indicado como coordenador da comissão, cuja primeira reunião será realizada nesta quinta-feira (27).

Integram também a equipe os magistrados Reinaldo Alves Ferreira e Gustavo Assis Garcia e os servidores Angélica Ramalho Beserra, Fábio Pereira de Queiroz, Pedro Paulo Alves da Costa, Stenius Lacerda Bastos, Jonas Alves de Rezende Neto, Tenente Coronel Giovanni Valente Bonfim Júnior e Uires Gomes Rodrigues. O atual diretor-geral, Wilson Gamboge Júnior, e o secretário de Gestão Estratégica, Leonardo Rodrigues de Carvalho, atuarão como interlocutores junto aos membros da comissão. Os membros terão acesso integral aos dados e informações referentes à gestão em curso, conforme o artigo 3º da Resolução nº 95, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). (Texto: Centro de Comunicação Social do TJGO)

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal