Notícias

Diretoria do SINDOJUS-GO pede apoio ao deputado estadual Karlos Cabral

1 Mins read

Na quarta-feira (05/04) o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUSGO), Moizés Bento acompanhado do vice-presidente, Eleandro Alves e do advogado da entidade, Gleidson Emanuel se reuniram com o deputado estadual, Karlos Cabral para solicitar apoio em relação ao novo Plano de Cargos e Salários dos servidores do judiciário para 2018 que se encontra em fase de elaboração, e também quanto ao veto do governo a reposição salarial da categoria referente a 2015 que deve ser analisado pelos deputados ainda este mês.  O deputado é oficial de justiça licenciado e reforçou o compromisso de defender os servidores públicos. ” Sei das necessidades dos trabalhadores e reforço meu compromisso em defendê-los, em especial os servidores do judiciário goiano. Por isso, vou votar pela derrubada do veto da governadoria que em 2015 deixou os servidores sem reposição salarial”, explica o parlamentar.  Moizés Bento diz que o sindicato está atento äs necessidades da categoria e nas possíveis mudanças que podem ser aprovadas na Assembléia Legislativa. “Acreditamos que os oficiais de justiça têm honrado com as premissas exigidas pelo estado. Estamos atentos ä qualquer movimentação que possa prejudicar os trabalhadores. Acreditamos que conseguimos um aliado nessa luta. Agradecemos ao deputado Karlos Cabral pela receptividade e seguiremos na luta pela reposição salarial”, ressalta o presidente do Sindojusgo. Os diretores do Sindojusgo aproveitaram a oportunidade para convidar o deputado para acompanhá-los em um visita que vão fazer aos filiados do sindicato em Rio Verde. 

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal