Notícias

Edital de convocação

1 Mins read

O Conselho Diretor do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, convoca os Oficiais de Justiça de todo o Estado de Goiás, para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a ser realizada no dia 24/03/2017, com início previsto para às 16:00hs e término às 18:00 hs, no Auditório do Fórum Cível da Capital, situado à Av. Olinda, esquina com Rua PL 03, Qd G, Lt 04, s/n, Park Lozandes, Goiânia-GO, sendo primeira chamada para as 16:00hs e segunda chamada para às 16:30 hs com qualquer número de presentes, para tratarem da seguinte pauta: 1) Mandados da Fazenda Pública sem antecipação de locomoções; 2) Mandados justiça paga sem o recolhimento de locomoções conforme informado; 3) Implantação de Gratificação de Atividade Externa – GAE. Goiânia, 13 de março de 2017. Moizés Bento dos Reis – Presidente

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal