Notícias

Estamos na rua por você!

1 Mins read

A pandemia do Covid-19 tem demonstrado que algumas profissões são imprescindíveis para socorrer a sociedade, mesmo que isso signifique exposição a riscos e vulnerabilidades a integridade física e psicológica. Nossa sociedade pode contar com os Oficiais e Oficialas de Justiça para levar a Justiça aos jurisdicionados, garantindo, assim, no cumprimento de mandados urgentes, o exercício de seus direitos para se preservar a dignidade da pessoa humana em tempos difíceis. Continuaremos cumprindo nosso dever em lugares onde nenhum outro servidor do Poder Judiciário ousaria estar. Neste 25 de março, dia nacional do Oficial de Justiça, o Sindojus-GO parabeniza cada profissional pelo trabalho desempenhado. #plataoextraordinario #oficiaisdejusticanasruas #mandadosurgentes

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal