Notícias

I Enojus

1 Mins read

PRESIDENTE DO SINDOJUS-PB CONVIDA PARA I ENOJUS – I ENCONTRO NACIONAL DE OFICIAIS DE JUSTIÇA Apresentação O momento é de unirmos forças, pois os desafios se intensificam; as perspectivas, nós as criaremos.O desafio maior com a realização deste I Encontro Nacional é o fortalecimento contínuo da categoria dos Oficiais de Justiça. A preparação para o futuro, que se mostra bastante indefinido, principalmente se levarmos em conta a realidade do País e as sucessivas propostas de reforma da Justiça brasileira. A expectativa é que, através da troca de ideias e experiências, possamos alcançar novos patamares em busca da valorização definitiva desta carreira, que, em razão das peculiaridades de sua atividade, se torna cada vez mais especial.Assim, é com enorme satisfação que apresento aos Senhores Oficiais de Justiça de todo País, o I Encontro Nacional de Oficiais de Justiça, que será realizado em João Pessoa – Paraíba, em uma belíssima paisagem, para discutirmos e analisarmos os rumos a serem tomados por nossa categoria. Será um prazer imenso ter a companhia agradável de colegas que assumem o compromisso de realizar a Justiça em um Brasil modificado a cada dia por reformas. Devemos estar preparados para acompanhar essas mudanças. Enfim, aguardo-os com ansiedade, na certeza de que será um evento proporcional ao anseio profissional e cultural dos Oficiais de Justiça.

OBJETIVOS: Promover o intercâmbio entre os oficiais de justiça, como mecanismo de fortalecimento da categoria.
Atualizar as informações no campo de atuação. Qualificar o Oficial de Justiça e integrá-lo ao programa de Qualidade Total do Serviço Público.

DATA: 05, 06 e 07 de setembro de 2013.

LOCAL: HOTEL TAMBAÚ – REDE TROPICAL DE HOTÉIS Auditório Hotel Tambaú Bairro de Tambaú João Pessoa – Paraíba

Antônio Carlos Santiago Morais
Presidente do SINDOJUS

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal