Notícias

Lei da data-base

1 Mins read

Foi publicada nesta quinta-feira (3), na edição nº 21.686, do Diário Oficial do Estado de Goiás, a lei da data-base dos Servidores do Poder Judiciário Goiano, sancionada na última segunda-feira (30/9), pelo governador Marconi Perillo. O texto legislativo estabelece reposição salarial no índice de 6,20% aos trabalhadores da Justiça estadual, retroativo a 1º de janeiro de 2013. A diferença remuneratória será creditada na folha de pagamento relativa ao mês de outubro, em parcela única, conforme havia adiantado o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), no último dia 13 de setembro.


Leia mais:
Data-base será paga em parcela única na primeira folha após sanção de lei
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal