Notícias

Ministra do STF reconhece riscos da atividade do oficial de justiça

1 Mins read

A ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia reconhece, ao votar no Mandado de Injução nº 833, impetrado pelo Sindicato dos Servidores das Justiças Federais do Estado do Rio de Janeiro (Sisejufe), que os oficiais de Justiça avaliadores federais exercem atividade com risco ainda maior que aquele derivado de atividades de policiais federais e civis.

O referido mandado encontra-se atualmente sobrestado, como o de outras entidades representativas da categoria. Veja o video abaixo:

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal