Notícias

Mulher usa espeto para ferir oficial de justiça

1 Mins read

Um oficial de justiça de Palotina solicitou ontem (25) a presença de uma equipe da Polícia Militar para cumprir um mandado judicial de afastamento de lar contra uma senhora de iniciais M. P. S. S. Ao chegar até o local, os PMs juntamente com o oficial de justiça entraram na residência, momento em que a mulher investiu contra o oficial de justiça e a equipe com um espeto na mão.

Na sequência, ela desferiu um golpe no oficial na tentativa de furá-lo com o espeto. Quando o oficial se esquivou a mulher tentou agredir a equipe policial com o espeto. Para defender sua integridade física e dos demais, um dos policiais realizou dois disparos de arma de fogo a esmo.

Sem se intimidar, a mulher partiu em direção ao oficial de justiça e após agarrá-lo, derrubou-o no chão e passou a agredir o oficial com arranhões pelo rosto, causando diversas lesões. A mulher então foi contida pelos policiais e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Palotina.

Fonte: Rádio Educadora

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal