Notícias

Nota de esclarecimento

1 Mins read

A AOJUSGO esclarece aos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás, que o desconto feito nos contra cheques daqueles que ainda estão recebendo as parcelas das diligencias infrutíferas, está relacionado com honorários advocatícios do referido crédito.
O parcelamento foi feito de acordo com o crédito que cada um tinha junto ao Tribunal de Justiça e foi feito em até quinze vezes, e se prestarem a atenção o valo do desconto corresponde da sexta parcela até o final de cada um, referindo ao percentual correspondente a cada parcela.

Matérias relacionadas
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal