Notícias

Oficiais de Goiânia cumpriram mais de 20 mil mandados em maio

1 Mins read

A Divisão de Distribuição de Mandados de Goiânia computou, em maio desse ano, o cumprimento de 20.105 ordens judiciais. Deste montante, 8.403 foram cumpridas, 294 parcialmente cumpridas, 11.402 informadas e outras 6 frustradas.

Assinada pelo diretor Adenir Gonçalves Borges Júnior, a estatística mostra, ainda, a produtividade dos oficiais de justiça, com destaque para os dez primeiros colocados.

Com 211 mandados cumpridos, a primeira classificação foi alcançada por Valdivino Cezário da Costa, seguido de Renata Ribeiro Martins, com 208. Em 3º e 4º lugares, figuraram Jurailson Severo Neto (170) e Fernando Lourenço Ribeiro (164). A 5ª colocação foi conquistada por Terezinha Aparecida S. Santos (158), enquanto a 6ª e 7ª, por Adelino de Souza Figueira (135) e Carlos Eduardo de Lima (127).

Ainda segundo o relatório, o 8º lugar foi para o oficial de justiça Edson Pereira de Carvalho (126). O 9º lugar ficou com Kioto Matsuoka, com 123 mandados, e a 10ª posição foi ocupada por Suelene G. de Castro Schmaltz (119).

Fonte: TJGO

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal