Notícias

Oficiais de justiça arrecadam latas de cereal para a Vila São Cottolengo

1 Mins read

Oficiais de justiça de Goiás entraram de cabeça na campanha do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) para arrecadar latas de cereal MUCILON para a Entidade Beneficente Vila São Cottolengo, em Trindade. A sala dos Oficiais de Justiça se tornou um posto de arrecadação e, até a tarde de ontem, mais de 100 latas foram doadas. “É gratificante fazer parte dessa missão tão linda. Ver os colegas colaborarem com a Villa São Cottolengo é motivante. Cada um doa um pouco e se torna muito”, explica a oficial de justiça, Célia Falone que coordenou as doações juntamente com o oficial de justiça, Roberto Maranhão. De acordo com a equipe da Vila São Cottolengo, mais de 13 mil latas de leite, nos sabores de milho e multicereais, são consumidas por ano pelos pacientes.

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal