Notícias

Oficiais de justiça do interior são convocados para curso de CPC e legislações

1 Mins read

A Escola Judicial de Goiás começou a divulgar e convocar os servidores que vão participar dos cursos de qualificação profissional. No dia 23 e 24 de agosto vai acontecer o primeiro curso de CPC e Legislações afins para Oficiais de Justiça do interior do Estado (A lista de convocados está em anexo. Consulte o seu nome). Outros cursos e turmas serão convocadas nos próximos meses. O curso vai acontecer das 08h às 18h na EJUG, no prédio da ASMEGO – Rua 72, número 197, setor Jardim Goiás, em Goiânia. Os servidores que moram em um raio de 80km da capital vão receber diária e ajuda de custo. De acordo com a convocação, a EJUG, caso haja necessidade, os servidores selecionados vão poder sair de suas comarcas no dia anterior ao curso e retornar no dia posterior. “O nosso maior objetivo é proporcionar qualificação a todos os oficiais de justiça de Goiás, tanto os lotados na capital, quanto no interior. Com os cursos, será implantado um padrão operacional para a realização dos atos realizados pelos oficiais de justiça. Todos os profissionais serão liberados de suas comarcas para participarem do curso, pois trata de uma convocação do próprio Tribunal de Justiça de Goiás”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.  

Matérias relacionadas
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal