Notícias

Oficiais de justiça representam a categoria e demais servidores no comitê de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário do Estado de Goiás

2 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) se preocupa com as decisões que impactam a vida dos servidores. Pensando nisso, o oficial de justiça e vice- presidente do Sindojusgo, Eleandro Alves e a oficiala de justiça, Silvana Gomes dos Santos se candidataram e foram escolhidos para integrar o Comitê de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário do Estado de Goiás. O Comitê foi instituído ontem (18.04), a partir da publicação no Diário da Justiça Eletrônico do Decreto Judiciário nº 546/2018. A iniciativa considerou o artigo 11, da Resolução nº 240/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a Política Nacional de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário. Para o vice-presidente do Sindojusgo, Eleandro Alves integrar o Comitê é uma oportunidade de dar voz às reivindicações dos colegas. “Tenho orgulho de poder representar e lutar pelos servidores desse Poder. Me coloco à disposição de todos para receber sugestões e defender a melhoria contínua do clima organizacional, das condições de trabalho e da qualidade de vida dos servidores”, ressalta o vice-presidente. A oficiala de justiça, Silvana Gomes garante que todas as categorias de servidores estão representadas pelo Comitê. “Estamos buscando melhorias para todas as classes do poder judiciário. É uma responsabilidade grande e ao mesmo tempo gratificante. Acredito que os frutos vão surgir com o tempo e poderemos implantar e realizar ações que vão beneficiar todos os servidores”, completa a oficiala. => Conheça os integrantes do Comitê Integram o comitê os juízes de Goiânia Reinaldo Alves Ferreira, da 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual (titular) e Carlos Magno Rocha da Silva, da 14ª Vara Cível e Ambiental (suplente); Levine Raja Gabaglia Artiaga, de Corumbá de Goiás (titular), e José Carlos Duarte, da 7ª Vara Criminal de Goiânia (suplente). Cláuber Costa Abreu, da 15ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia (titular); Eduardo Alvares de Oliveira, da 1ª Vara Criminal de Rio Verde (titular); Camila Nina Erbetta Nascimento, da 12ª Vara Criminal de Goiânia (suplente), e Fernando de Mello Xavier, do 10º Juizado Especial Cível, também da capital (suplente). O comitê conta ainda com a participação dos servidores Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis (titular) e Joelma Santos e Silva (suplente); Carla Soares Siqueira (titular) e Jonathas Ferreira Santos, Analista Judiciário (suplente). Eleandro Alves Almeida (titular); Silvana Gomes dos Santos (titular); Simone Lins Oliveira Freitas (suplente) e Elizângela Cristina Aleixo (suplente); Também, Maria de Fátima da Silva (titular) e Fabrício Duarte de Sousa (suplente). Por último, os juízes da capital Gustavo Dalul Faria, da 5ª Vara Criminal (titular), e Gustavo Assis Garcia, da Vara da Auditoria Militar (suplente).

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal