Notícias

Oficial de justiça é o novo vice-governador de São Paulo

1 Mins read

Márcio França integra governo liderado por Geraldo Alckmin

O ex-oficial de Justiça Márcio França foi eleito vice-governador do Estado de São Paulo, no primeiro turno das eleições, realizadas neste domingo (5).

O deputado já apresentou uma proposta da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (Aojesp) que virou projeto de lei. Trata-se da Isenção do IPI na compra de automóveis adquiridos por oficiais de Justiça, o PL 418/2007, hoje possui o número 1032/11 (do deputado Ubiali).

A categoria conta com o apoio do novo vice-governador pela aprovação dos principais projetos que beneficiam os oficiais de Justiça e demais servidores do Judiciário. São eles o PLC 56/13 (Nível Universitário), PL 30/13 (recompõe parte das perdas salariais), PL 12/30 (transforma os agentes em desvio de função para o cargo de escreventes) e alteração do PL 1016/14 (concedendo reembolso do auxilio saúde integral para magistrados e servidores).

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal