Notícias

OPORTUNIDADE: CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA

1 Mins read

Fonte: TJGO
No dia 16/09/20, a EJUG – Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás publicou o Edital 02/2020, sobre o processo seletivo para concessão de bolsas de estudos de pós-graduação Stricto Sensu a magistrados e servidoresefetivos de carreira própria, em atividade, visando a capacitação para o melhor desempenho de suas atividades.
INSCRIÇÕESPeríodo: de 22 a 29/09/20Como realizar: pelo endereço eletrônico do TJGO, na intranet, autuadas pelo Processo Administrativo Digital (Proad)Procedimento: “Seleção para Bolsas de Estudos”. Obs: esteja atento(a) aos critérios e procedimentos de seleção constantes no edital.
São oferecidas 20 bolsas de estudos destinadas a pesquisa de pós-graduação em nível mestrado, sendo 15 para servidores e 5 para magistrados. Para doutorado, são oferecidas 8 bolsas de estudos, sendo 5 para servidores e três 3 para magistrados. 
Informações fornecidas pelo Centro de Comunicação Social do TJGO.
Fonte: TJGO

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal