Notícias

Para comemorar o dia do oficial de justiça, SINDOJUS-GO promove dia de lazer para a categoria

1 Mins read

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Sindojusgo) convida todos os oficiais de justiça de Goiás para um dia de lazer, no próximo sábado (24/03), a partir das 09h, na chácara da Aojusgo. O encontro marca as comemorações do Dia do Oficial do Justiça, celebrado no dia 25 de março. Partidas de futebol e voleibol estão sendo organizados para integrar os colegas. O parque aquático vai estar funcionando a todo vapor. “Esse ano queremos reforçar a importância da prática esportiva para a categoria. O nosso trabalho é estressante, fazer uma atividade física relaxa, melhora a qualidade de vida e auto-estima. Esse sábado teremos a oportunidade estreitar o relacionamento entre os colegas e descansar desse cotidiano que exige de nós resultados cada vez mais arrojados”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. OBS: Na ocasião o Sindojusgo vai oferecer um almoço para os participantes do encontro. As bebidas ficar à cargo de cada oficial/oficiala. Mais informações: Sede do Sindojusgo – 3215.1210

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal