Notícias

Representantes dos oficiais de justiça vão a Corregedoria Geral da Justiça

1 Mins read

Na tarde desta quarta-feira (27.02) o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo), Moizés Bento acompanhado do vice-presidente da instituição, Eleandro Alves participaram de audiência com o Corregedor Geral da Justiça de Goiás, Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho. Na ocasião foram tratadas as demandas importantes para a categoria que já foram protocoladas e estão tramitando na Corregedoria, ainda sem respostas.

Entre os pedidos estão o reajuste das locomoções cíveis, a padronização dos mandados, o aumento dos prazos para cumprimento dos mandados, uniformização das faixas de ressarcimento e o acesso do oficial de justiça as plataformas digitais PJD, PROJUD e também o INFOSEG.

“O que a gente busca com essas demandas é maior efetividade no cumprimento dos mandados e aumento da produtividade do oficial de justiça. Já fomos até o Diretor do TJ e Diretor de Informática em busca de respostas e hoje viemos até a Corregedoria para sensibilizá-los e mostrar que nossas demandas são para a melhoria do judiciário e em prol do cidadão que recebe nossos serviços”, explica o presidente do Sindojusgo.

Durante o encontro, o desembargador responsável pela Corregedoria Geral reuniu os protocolos dos documentos que estão tramitando e prometeu avaliar um por um e dar  encaminhamento aos representantes do sindicato. Além disso, ele sinalizou analisar com bastante zelo todos os pedidos dos oficiais de justiça.

Ainda participaram da reunião o juiz auxiliar da Corregedoria Geral, Donizete Martins de Oliveira e o secretário-geral, Rui Gama da Silva.

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal