Notícias

Reunião com vereador Paulo da Farmácia

1 Mins read

Na tarde do dia 02/10 (quarta-feira) a Presidente da AOJUSGO, Pedro Paulo Alves da Costa, esteve reunido com o Vereador Paulo da Farmácia, para tratar de um encaminhamento de matéria para aprovação com teor de isentar o Oficial de Justiça Avaliador de pagar pelo estacionamento e ou poder estacionar em locais previamente determinados na Capital. Durante a reunião chegou ao gabinete do vereador, o Sr. Zander, também vereador que de pronto se comprometeu a ajudar e colaborar com o projeto. Ficou a duvida se por tratar de matéria relativa à receita municipal, cobrança de taxas de estacionamentos, o projeto deverá ou não ser iniciado pelo executivo municipal, o Vereador Paulo da Farmácia, irá encaminhar o assunto para o seu departamento jurídico e já nos próximos dias terá uma solução, se o mesmo apresentará a matéria, ou se fará um indicativo ao chefe do executivo municipal para que este o faça. Na ocasião o Presidente da AOJUSGO, entregou ao Vereador Paulo da Farmácia, documentos leis já existentes de outras cidades que contemplam a categoria com a isenção de taxa de estacionamento, assim como um projeto da Câmara dos Deputados, de autoria do Dep. Policarpo, que trata da alteração do Código de Trânsito Brasileiro, onde o Oficial de Justiça Avaliador poderá estacionar para cumprimento da ordem judicial em locais até mesmo destinado à serviços específicos.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal