Notícias

SINDOJUS convoca assembleia para retirar pendências do MTE

1 Mins read

A direção do SINDOJUS-GO na semana passada recebeu oficio do MTE, em anexo, para que tome providencias quanto a posse de sua diretoria, vencida em 03/03/2014, e também recolha a GR no valor de R$212,00 referente à publicação do registro no DOU.

A prorrogação da diretoria se faz necessário por ter ficado sem poder, atuar desde a liminar que impediu suas atividades, ou seja, de 2012 a 20 15 quando foi proferida decisão do Dr. Ricardo da 7ª Vara Cível e a decisão do Sindjustiça em não recorrer da tal decisão.

Neste período o SINDOJUS-GO não pode ser estruturado, formar seu quadro de filiados, e atuar como entidade representativa, tão pouco angariar recursos para promover ações a favor da categoria.

O prazo de trinta dias dado pelo M.T.E. para solucionar  a pendencia da diretoria é muito pequeno, ficando a solução de prorrogar por um ano a diretoria, prazo suficiente para que possamos estruturar o SINDOJUS-GO, e assim convocarmos novas eleições.

Pedimos a compreensão de todos e colaboração participando da mencionada assembleia.

Diretoria do SINDOJUS-GO

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal