Notícias

SINDOJUS-GO busca melhorias em edital de relotação

1 Mins read

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojusgo) se reuniu, na manhã de hoje, com a diretora do Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, Fernanda Rassi para tratar sobre o Edital de Relotação que será publicado em breve. Esse edital permite que os oficiais de justiça peçam a transferência de uma comarca para a outra de acordo com as vagas a serem publicadas. “Estamos propondo melhorias no edital para tentar diminuir a sobrecarga de mandados dos oficiais de justiça que atuam em comarcas como Goianira, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Formosa e outras”, explica Moizés Bento, presidente do Sindojusgo. Durante a reunião relacionamos as comarcas que estão com carência de oficiais de justiça. A Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) divulgou um estudo que aponta “deficiência” no número de servidores em algumas comarcas do Estado. “Nós questionamos alguns números apontados pela SGE e estamos tentando ampliar o número de vagas para relotação”, esclarece Moizés.  

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal