Notícias

SINDOJUS-GO luta por plano de cargos e salários que atenda a categoria

1 Mins read

 Hoje (quinta-feira), o SINDOJUSGO vai apresentar os contra-argumentos a deminuta do novo Plano de Cargos e Salários apresentado ontem (quarta-feira) pelo Conselho Setorial de Política Salarial do TJGO. O encerramento dos trabalhos ocorrerá em reunião do conselho com os representantes sindicais nessa sexta-feira, 1º de setembro. “Vamos insistir nos pontos que são fundamentais e específicos para os oficiais de justiça, no que abrange risco de vida e gratificação de atividade externa”, explica o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojusgo), Moizés Bento. O Sindojusgo tem se dedicado incansavelmente no estudo técnico do documento apresentado pelo TJGO para que o texto seja aprovado e encaminhado, nos próximos 60 dias para a Assembléia Legislativa para votação e publicação ainda este ano. “Esperamos que as reivindicações dos sindicatos sejam aceitas para que seja implantado um PCS que busque a valorização do servidores do judiciário e a melhoria do serviço prestado em âmbito estadual”, ressalta Moizés. Equipe Participaram da reunião o presidente do Conselho Setorial de Política Salarial do TJGO,desembargador Itamar de Lima; o presidente e o vice-presidente do SINDOJUSGO, Moizés Bento e Eleandro Alves, a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar; o vice-presidente Fabrício Duarte; a diretora Geral do TJGO,Aparecida Auxiliadora Magalhães Santos; secretário Geral da Presidência,Fernando Sousa Chaves; e a secretária de Gestão Estratégica, Cássia Aparecida de Castro Alves.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal