Notícias

SINDOJUS-GO participa de audiência pública que discute reforma da Previdência

1 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás vai participar, nesta quinta-feira (14), de Audiência Pública para discutir a Reforma da Previdência Estadual. A reunião será na Assembleia Legislativa de Goiás, às 9h, promovida pelo Fórum em Defesa dos/as Servidores/as e Serviços Públicos do Estado do Goiás.

O texto da PEC da Reforma da Previdência Estadual propõe aumentar a alíquota de contribuição em até 8%, podendo chegar até 22,5%, além de extinguir o quinquênio dos/as servidores/as, entre outras alterações que prejudicam imensamente os servidores públicos.

O presidente do Sindojusgo, Moizés Bento convoca todos os oficiais de justiça goianos para participarem do evento. “O Sindojusgo é contra qualquer ato que retire os direitos já conquistados pelos trabalhadores. Somos contra a implementação da alíquota progressiva. Entendemos que é preciso discutir melhor, ouvir os servidores e buscar alternativas para economia de dinheiro. Todos nós sabemos que não são os direitos dos trabalhadores que levaram o Estado ao endividamento”, explica Moizés.Serviço: Audiência Pública discute a Reforma da Previdência Estadual Data: 14.11.2019 (quinta-feira) Horário: 9h Local:  Auditório Costa Lima na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal