Notícias

SINDOJUS-GO participa de ratificação da criação da Fenojus

1 Mins read

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (SINDOJUSGO), Moizés Bento e o advogado da instituição, Gleidson Emanuel participam de evento de ratificação da criação da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (FENOJUS). O evento acontece em Brasília, na sede da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). Representantes de Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Santa Catarina e Espírito Santo também confirmaram presença “Esse evento confirma a necessidade de ter uma Federação específica para a categoria de Oficiais de Justiça. A entidade atua em nível nacional, dando um direcionamento para os sindicatos. Uma das demandas que estão sendo acompanhadas de perto é a PL030 autoriza os Oficiais de Justiça a portarem armas de fogo, inclusive fora de serviço, em razão de exercerem atividade de risco e prevê o porte de arma como uma medida de segurança para os oficiais de Justiça”, explica o presidente do SINDOJUSGO.

Matérias relacionadas
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal