Notícias

SINDOJUS-GO se mobiliza para viabilizar vacina contra H1N1 para filiados

1 Mins read

O SINDOJUSGO informa todos os oficiais de justiça de Goiás que fechou convênio com CliniVac para promover a vacinação contra H1N1 para seus filiados e familiares. Para isso, precisa reunir, pelos menos, 20 interessados. O valor de cada vacina é R $130,00 para tetravalente e R $80,00 para trivalente e devem ser pagas em dinheiro. Após fechar a lista de interessados, a vacinação será realizada na sala dos oficiais de justiça do Fórum Criminal de Goiânia. Os interessados devem ligar na sede do sindojusgo e informar o nome e quantidade de doses que deseja. Somente após o fechamento da lista informaremos a data da vacinação. A diretoria está prevendo para a próxima segunda-feira (16.04). Mais informações e reservas: 3215.12.10 – Janaine

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal