Notícias

SINDOJUS-GO vai ao vice-governador para que benefícios fiscais sejam mantidos

1 Mins read

Na quinta-feira (09.11), o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (SINDOJUSGO), Moizés Bento acompanhado do deputado estadual, Karlos Cabral estiveram com o vice-governador, José Eliton para pedir apoio para a manutenção da lei 18.804 que concede benefícios fiscais aos oficiais de justiça na aquisição de veículos novos. “A redução garantida por lei é de apenas 0,5% no ICMS e IPVA, mas ajuda muito o oficial de justiça. Somos a única categoria que coloca os nossos carros particulares ä disposição do Estado. Não vamos de desistir de ter os nossos benefícios mantidos”, explica Moizés. Ainda essa semana, os representantes dos oficiais de justiça de Goiás também estiveram com o presidente da Goiás Fomento, Henrique Tibúrcio para tratar sobre esse mesmo assunto.

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
NotíciasTJGO

Vara Especializada em Plantão Judicial no estado de Goiás

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotícias

SINDOJUS-GO participa de Comitê de Crise Institucional sobre calamidade devido ao Coronavírus

O SINDOJUS-GO participou de reunião remota em Comitê de Crise Institucional, juntamente com várias instituições representativas, realizada no dia 19/02/21 para a…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal