Notícias

Sucesso do I Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça no Brasil (Enojus)

1 Mins read

Depois do grande sucesso do I Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil – Enojus, ocorrido em setembro em João Pessoa-PB, cuja brilhante organização ficou a cargo do Sindojus-PB, na pessoa de seu presidente, Antonio Carlos, ficou definido na oportunidade que o II Enojus ocorrerá em Palmas, capital de Tocantins.

Ficou definido também que a Fenojus dará todo o apoio necessário na organização deste evento para que este encontro se torne marca registrada da categoria e seja tão exitoso quanto o primeiro.

Oficias de Justiça de todo o Brasil, sejam do Poder Judiciário da União (federais, do trabalho ou militares), sejam do Poder Judiciário dos Estados, aguardamos vocês em setembro de 2014 em Palmas-TO.

Ao longo dos próximos meses, traremos maiores detalhes, aguardem!

Mauro Xavier
Diretor de Comunicação

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal