Notícias

TJ-GO realizará quatro pesquisas-diagnóstico entre agosto e setembro

2 Mins read

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), diretorias de Informática (DI) e de Recursos Humanos (DRH), Corregedoria e Tecnologia da Informação (TI) realizará, entre 15 de agosto e 15 de setembro, quatro pesquisas-diagnóstico. O objetivo é fazer levantamentos que permitam o conhecimento da situação de diferentes áreas e, posteriormente, desenvolver ações e estratégias que melhorem tanto a qualidade de vida e trabalho dos servidores e (ou) magistrados, quanto os serviços prestados pelo Tribunal. É importante observar que, para que esse diagnóstico seja feito de maneira mais precisa, é imprescindível a participação do público-alvo em cada um deles.
Saiba mais sobre cada um:  Diagnóstico da Saúde de Magistrados e Servidores Meta 13 do Plano de Gestão 2015/2017 e em atenção à resolução n° 207/2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o diagnóstico, desenvolvido pelo Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde, tem como objetivo fazer um levantamento de hábitos e dados sobre a saúde de magistrados e servidores. Com isso, será possível o planejamento e execução de ações preventivas e corretivas na busca da melhoria da saúde, qualidade de vida e do exercício das funções. Público-alvo: magistrados e servidores. Responda ao questionárioMapeamento das Competências Pessoais da Área Fim (1º e 2º graus) Desenvolvido pela SGE e DRH, em atendimento à Meta 15 do PE, o mapeamento tem por objetivo identificar as competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) inerentes aos servidores para compará-las àquelas necessárias ao desempenho de suas atividades. Com isso, será possível detectar lacunas e oferecer ações de desenvolvimento e capacitação alinhados às necessidades individuais. Público-alvo: servidores do 1º e 2º graus. Responda ao questionário
Pesquisa de Satisfação dos Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TI) Desenvolvida pela SGE, DI e Corregedoria, a pesquisa é em atendimento às Metas 1 e 2 do Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (PETIC). Feita a cada dois anos, trata-se de uma avaliação dos serviços prestados pelas áreas de TI: Diretoria de Informática, Diretoria de Tecnologia da Informação da CGJ e Diretoria de Gestão da Informação da SGE. Público-alvo: público interno e externo Responda ao questionário
Mapeamento de Competências Técnicas da TI Desenvolvido pela Diretoria de Recursos Humanos e com apoio da SGE, a iniciativa visa atender a Meta 11 do PETIC. O objetivo é semelhante ao Mapeamento das Competências da Área-Fim, entretanto, voltado aos colaboradores da área da Tecnologia da Informação: Diretoria de Informática, Diretoria de Tecnologia da Informação da CGJ e Diretoria de Gestão da Informação da SGE. Público-alvo: servidores da TI lotados nas áreas Diretoria de Informática, Diretoria de Tecnologia da Informação da CGJ e Diretoria de Gestão da Informação da SGE.

QUESTIONÁRIO

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJgO9y0w_FrJAe4frFvaEb4PyANUP55hJaX9to0dIjEsG3aQ/viewform?c=0&w=1
Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal