Notícias

Vans estão sendo disponibilizadas para realizar o deslocamento de servidores do prédio

1 Mins read

A Divisão de Transportes do Tribunal de Justiça de Goiás começou a disponibilizar, diariamente, a partir desta terça-feira (2), duas vans de passageiros para o deslocamento de servidores do prédio do TJGO, Des. Heitor Morais Fleury, até os Fóruns Criminal e Cível de Goiânia. De acordo com a Divisão de Transportes, o compartilhamento da rota é uma opção eficiente e econômica para o atendimento da elevada demanda comum de deslocamento a essas unidades. Para sua maior eficácia, faz necessário, sempre que possível, a adequação pelo servidor solicitante dos horários de deslocamentos, conforme a disponibilidade da rota compartilhada. As saídas serão realizadas pelas garagens dos subsolos dos prédios do TJGO e Fórum Cível, nos períodos matutino ou vespertino. Já no Fórum Criminal, a saída será realizada em uma vaga disponibilizada pela Coordenação do Foro.

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal