EventosVideo

SINDOJUS-GO participa de entrevista no programa Sociedade Alerta

2 Mins read

O Oficialato Goiano e Nacional foram representados pelo Presidente do SINDOJUS-GO, Moizés Bento dos Reis, durante entrevista realizada no programa Sociedade Alerta, CMN – Canal Metropolitano de Notícia, no dia 16/02/21. O programa é apresentado pelo Dr. Raphael Rodrigues, Presidente da Comissão de Direito Criminal da OAB de Aparecida e Professor universitário; exibido sempre às terças-feiras, às 16h. 

Durante a entrevista, Moizés apresentou as atividades e a importância da profissão e do profissional para a sociedade; evidenciou a história do Sindicato e seus desafios; referenciou as lutas da FESOJUS – Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil e sua participação como Segundo Diretor de Assuntos Legislativos e conclamou a sociedade no auxílio do trabalho pela busca da celeridade na justiça. 

ASSISTA 

Edição SINDOJUS-GOMoizes Bento dos Reis no Programa Sociedade Alerta, TV Metrópole (16/02/21)  

Programa completoSOCIEDADE ALERTA 16-02-2021 

O CMN – Canal Metropolitano de Notícia pode ser sintonizado pelo Sinal 524(Hd) e 24 na NET ou pelo youtube pelo link www.youtube.com/user/RedeMetropole14. É possível também conhecer um pouco mais sobre esta rede de notícias por meio do portal www.metropolenews.tv

O Presidente do SINDOJUS-GO agradeceu a participação, dizendo que este é um programa de grande alcance que dá oportunidade para várias categorias se manifestarem.  

“Precisamos muito da participação da sociedade pra solução dos processos. Eu quero conclamar a sociedade para fazermos a defesa das instituições públicas e também da própria justiça. A justiça é o freio que garante todos os direitos sociais, individuais e coletivos. Precisamos do auxílio de todos. Muitas vezes, temos processos paralisados, que podem ser solucionados com a ajuda do próprio cidadão. Uma simples informação pode solucionar um processo. Quando o Oficial de Justiça chegar à sua porta, por favor, atenda e dê as informações necessárias. Isso traz celeridade e resolutividade de vários processos. Conclamo também aos síndicos dos prédios que orientem os seus porteiros a receberem o Oficial de Justiça com a posse de um mandado. Ele tem o direito a adentrar e percorrer pelas áreas comuns do condomínio.” 

Matérias relacionadas
EventosNotícias

Eventos! Acompanhe o que acontece no SINDOJUS-GO

EventosFerramentas

Buscando por certidões? clique aqui para acessar

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal