de outros sitesDefensoria Pública

DPE-GO participa de solenidade de posse da diretoria do Sindojus-GO

1 Mins read

Fonte: DPEGO

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) participou da solenidade de posse da diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO) e da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás. A Instituição esteve representada pelo defensor público Fábio Ferreira Santos, coordenador do Núcleo de Defensorias Especializadas Processuais Cíveis da Capital. O evento aconteceu no Palácio Maguito Vilela, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), às 16h30 desta segunda-feira (06/06).

A gestão, eleita para o triênio 2022/2025, terá como presidente o oficial de justiça Eleandro Alves Almeida e, como vice-presidente e diretora jurídica, a oficial de justiça Carolina Rosa Santos.

Texto: Gustavo Burns (Dicom/DPE-GO)

Foto: Eduardo Ferreira (Dicom/DPE-GO)

Matérias relacionadas
CGJGOde outros sites

IPA realiza análise do PL 6204/2019

O Instituto Pensar Agropecuária (IPA) analisou o Projeto de lei 6204/19 que dispõe sobre a desjudicialização da execução civil de títulos executivos…
de outros sitesTJGO

Magistrados participam da posse da nova diretoria do SINDOJUS-GO

Fonte: TJGO A juíza auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Sirlei Martins da Costa, representando o…
ALEGOde outros sites

Alego sedia posse da nova presidência do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores

Fonte: ALEGO A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) sediou, na tarde dessa segunda-feira, 6, a posse solene da nova presidência do Sindicato…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal