de outros sitesPesquisaTJGO

Consulta Pública do TJGO para as Metas Nacionais 2023

1 Mins read

Fonte: TJGO

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em conjunto com outros tribunais estaduais e do Distrito Federal, realiza até o dia 18 deste mês a pesquisa sobre a Proposta Inicial de Metas Nacionais da Justiça Estadual para o ano de 2023. Podem participar a magistratura, o funcionalismo do Poder Judiciário, os membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, os advogados e a sociedade em geral.

O questionário para participação está disponível no Portal do TJGO: clique aqui. O preenchimento leva poucos minutos e o cidadão pode contribuir para a construção de novos caminhos e perspectivas de atuação para o primeiro e o segundo graus da Justiça estadual.

A intenção é conduzir um processo participativo e democrático na elaboração das metas nacionais do Judiciário, conforme preconiza a Resolução nº 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). As Metas Nacionais do Poder Judiciário representam o compromisso firmado, anualmente, pelos tribunais brasileiros para a melhoria da prestação jurisdicional.

Para dúvidas ou informações, entre em contato com a Diretoria de Planejamento e Inovação, por meio do e-mail dpi@tjgo.jus.br ou WhatsApp (62) 3236-5420

Matérias relacionadas
ComunicaçãoEventosSINDOJUS-GO SocialTJGO

SINDOJUS-GO prestigia a abertura da 21ª Semana da Justiça, com o tema “paz em casa”, do TJGO

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, participou da abertura da 21ª SEMANA DA JUSTIÇA, com o tema PELA PAZ EM CASA,…
de outros sitesEJUGTJGO

EJUG publica edital para curso de Formação de Instrutores em Mediação e Conciliação Judicial

#repost EJUG TJGO A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) divulga o Edital Ejug n.º 03/2022, que dispõe…
Conjurde outros sitesTecnologia

Tecnologia e metaverso: a primeira atuação da Justiça brasileira no metaverso

#Repost: Conjur Por Raphael Ricci Portella O avanço da tecnologia sempre proporciona desafios para o Direito. Atualmente, um dos desafios é o…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal