O curso de aperfeiçoamento profissional para utilização da Central Eletrônica de Mandados – CEM segue sua realização conforme idealizado. O próximo encontro será sucedido de forma virtual nos dias 03 e 4/11, de 14 às 17h, através da plataforma Zoom da EJUG.
Nesta etapa, o cronograma do Programa de Formação está voltado para Servidores e Servidoras remanescentes das Comarcas Iniciais e das comarcas 10ª e 11ª Regiões, abarcando Aragarças, Aurilândia, Caiapônia, Fazenda Nova, Iporá, Montes Claros de Goiás, Paraúna, Piranhas e São Luís de Montes Belos, Barro Alto, Crixás, Ceres, Goianésia, Itapaci, Rialma, Rubiataba e Santa Terezinha de Goiás. O curso é destinado para todos os Oficiais e Oficialas de Justiça, servidores de cartórios e gabinetes e das centrais de mandados.
Link para acesso ao curso: https://eadejug.tjgo.jus.br/login/index.php#p99537
O Projeto Central Eletrônica de Mandados é coordenador pelo Juiz Auxiliar da Presidência do TJGO, Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas. Esta é uma prioridade da Presidência do Tribunal de Justiça, cuja implementação foi determinada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na última inspeção realizada no TJGO. A CEM torna o processo judicial eletrônico em Goiás 100% digital, pois visa inserir a confecção, distribuição, cumprimento e certificação de mandados judiciais dentro do processo judicial eletrônico. Assim, diante desta importante iniciativa da administração deste Tribunal, este curso busca tornar mais célere, efetivo e eficiente a utilização da CEM. O curso é coordenado por Carolina Rosa Santos, Vice-presidente do SINDOJUS-GO e Oficiala de Justiça de Senador Canedo (comarca piloto).