Notícias

AOJUSGO reúne CGJ

1 Mins read

Em reunião (23/10/2014) com o secretário geral da CGJ do TJ-GO e com a presença da Diretoria Financeira, Informática, e Sindjustiça, com o tema do ressarcimento das despesas nos mandados da justiça paga, ou seja cíveis, o Presidente da AOJUSGO, Pedro Paulo, pediu que as guias complementares voltassem a ser emitidas enquanto o processo de normatização do novo sistema de expedição dos mandado. Segundo a Diretoria de Informática, representando pelo SR.José Alves Feitosa Junior, a previsão para colocar o novo sistema em funcionamento sera no dia 03 de novembro, e durante este período de transição, ou seja do dia 27/10 até dia 28/11 as guias complementares estarão sendo emitidas a fim de amenizar o prejuízo sofrido pela emissão errônea pelas escrivanias dos mandados com custas. Também apos envio de relatório pela central de mandados dos mandados cumpridos e já devolvidos a escrivania, sera liberado para emissão das guias complementares e dos valores anotados e não recebidos pelos Oficiais. Os mandados de OS da Assistência Judiciaria também farão parte do mapa, o que não ocorre atualmente. Segue no anexo ata da reunião. maiores informações na reunião da segunda feira.

Baixe aqui a Ata:

Matérias relacionadas
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal