Notícias

Aprovada data-base de servidores do judiciário

1 Mins read

Foi aprovada em segunda votação, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), o projeto de data-base dos servidores do Poder Judiciário goiano, que concede, em parcela única, reposição salarial no índice de 6,20% retroativo a 1º de janeiro de 2013. A proposta contempla também a criação de 505 cargos comissionados.

O texto segue, agora, para a Governadoria do Estado, onde aguarda o chamado autógrafo de lei pelo governador Marconi Perillo. A votação ocorreu na quinta-feira (12/09). A estimativa é que o governado decida pela matéria no prazo de 10 dias. Caso a previsão se confirme, a diferença salarial será lançada na próxima folha de pagamento, referente ao mês de outubro.

Fonte: Rota Jurídica

Matérias relacionadas
CNJNotíciasSISBAJUD

PERFIL DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO SISBAJUD “Adequação do fato à norma”

O Ilustre Min. Luiz Fux, em sua posse como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou que o Poder Judiciário tem…
CNJNotícias

Presidente do CNJ destaca a importância da tecnologia para a celeridade jurisdicional

O Conselho Nacional de Justiça realizou o lançamento do Programa Justiça 4.0, com evento transmitido pelo Youtube entre os dias 24 e…
ALEGONotícias

SINDOJUS-GO realiza visita institucional de cortesia ao Dep. Est. Karlos Cabral para tratarem de temas específicos do Oficialato Goiano

SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma visita institucional de cortesia ao Deputado Estadual Karlos Cabral a fim de discutirem temas…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal